Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Ouvidor do Judiciário visita fóruns de Caxias e Timon

11/03/2024
Ascom/TJMA

Em continuidade aos projetos desenvolvidos pela Ouvidoria do Poder Judiciário, o ouvidor, desembargador Tyrone José Silva, com sua equipe, realizou visitas aos fóruns das comarcas de Caxias e Timon na última quinta-feira, 7/3.

As visitas institucionais tiveram a finalidade de ouvir as demandas de magistrados, magistradas, servidores e servidoras, além de alinhar futuras ações, como a audiência pública que será realizada na comarca de Timon no próximo dia 14/3.

Na comarca de Caxias, o ouvidor foi recepcionado pelos juízes e servidores da comarca. Na reunião, foram recebidas diversas demandas, que serão encaminhadas à mesa diretora do TJMA para conhecimento e providências.

Já na comarca de Timon, o ouvidor se reuniu com juízes(as), servidores(as), defensor público, presidente da Câmara Municipal e advogados militantes nas comarcas de Timon, Parnarama e Matões. A reunião teve como objetivo alinhar ações para a audiência pública do dia 14/3, além de recepcionar as demandas locais, onde todas foram registradas para fundamentar o relatório, que será encaminhado à mesa diretora para as providências necessárias.

OUVIDORIA

A Ouvidoria do Poder Judiciário objetiva tornar a justiça mais próxima do cidadão e da cidadã, ouvindo sua opinião sobre os serviços prestados, buscando elevar o nível de excelência das atividades necessárias à prestação jurisdicional, sugerindo medidas de aprimoramento e buscando soluções para os problemas apontados.

 

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 2055-2023

GALERIA DE FOTOS