Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Presidente da Comissão de Segurança do TJMA visita Tribunal de Justiça da Bahia

11/04/2023
Ascom/TJMA

O presidente da Comissão de Segurança e Diretor da Escola da Magistratura do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador José de Ribamar Castro, visitou o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo desembargador Nilson Soares Castelo Branco.

O presidente da Comissão Permanente de Segurança (CPS) do TJBA, desembargador Baltazar Miranda Saraiva, recepcionou o visitante. Na ocasião, foi apresentado a estrutura de funcionamento do gabinete de segurança do tribunal baiano, a unidade de inteligência e o Centro Integrado de Gestão de Segurança (CIGS).   

A visita, realizada no dia 31/03, foi marcada também pelo ajuste do processo de busca das melhores práticas de gestão de cada entidade e pelo encaminhamento mútuo de minutas de convênios.

O desembargador José de Ribamar Castro visitou o TJBA ao lado do assessor Amudsen da Silveira Bonifácio. Também participaram do momento, o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do TJBA, coronel PMBA Paulo Silveira, e o coordenador de Segurança Patrimonial do GSI, major PMBA Carlos Eduardo. 
 

Com informações da Ascom PJBA

GALERIA DE FOTOS