Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Servidora do TJMA completa 50 anos de serviços prestados à Justiça maranhense

Dauci do Nascimento Araújo ingressou no Tribunal no ano de 1973

03/02/2023
Ascom/TJMA

“Dona Dauci é uma servidora que veste a camisa do Tribunal de Justiça, ela expressa diariamente a gratidão por trabalhar aqui.” A declaração da técnica judiciária, Hellen Amorim, descreve o nível de comprometimento e entrega da servidora Dauci Araújo, que nos seus 50 anos de serviços prestados à Justiça Estadual, mantém a alegria e o entusiasmo no trabalho executado diariamente na Coordenadoria de Material e Patrimônio.

Dona Dauci conta que começou prestando serviços gerais, depois aprendeu a datilografar e, em seguida, iniciou seu trabalho no arquivamento de processos. “É muito gratificante ser uma funcionária do Tribunal de Justiça. Em 1973, quando eu comecei a trabalhar no Tribunal, passei três meses como auxiliar de limpeza, varrendo o chão, ajudando a senhora que passava café e lavando louça. Depois eu comecei a aprender datilografia, e, logo em seguida, aprendi a arquivar, quando fui trabalhar no Tribunal do Júri, com o desembargador Orville de Almeida”, recorda a servidora.

HOMENAGENS

Durante todo o dia, a servidora Dauci Araújo recebeu diversas felicitações dos seus colegas em reconhecimento ao seu trabalho e por toda sua trajetória de 50 anos no Judiciário.

Segundo o servidor José Furtado, a “Dona Dauci é realmente muito prestativa. Ela está sempre à disposição, melhora o clima e o ambiente de trabalho. Ela promove harmonia. É muito bom trabalhar com ela”. 

Já o servidor Valbenildo Robson afirmou que a Dona Dauci cumpre suas obrigações e alegra o ambiente de trabalho. “Tenho muita satisfação em trabalhar com ela”, disse. 

Para o analista judiciário, Giovanne Coelho, a servidora não mede esforços para compartilhar sua experiência com os colegas e fortalece muito a atuação da Coordenadoria de Material e Patrimônio. “Parabenizo por essa trajetória excepcional, muita gratidão por seu empenho, sua alegria que nos afeta de forma positiva no ambiente de trabalho. Temos muito orgulho de tê-la conosco”, expressou o colega.

“Ela é diligente, assídua e uma pessoa muito agradável. Parabéns pelos 50 anos de casa”, concluiu a servidora Hellen Amorim.

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4300

GALERIA DE FOTOS