Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Nota de pesar pelo falecimento do servidor José Ribamar Silva Alves

05/12/2022
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) informa com pesar o falecimento do servidor, motorista do desembargador Jamil Gedeon, José Ribamar Silva Alves, nesta segunda-feira (5/12).

O presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, em nome dos demais desembargadores e desembargadoras da Corte Estadual, lamenta profundamente a perda do motorista José Ribamar Silva Alves. 

Com profundo pesar, o desembargador Jamil Gedeon expressou: “Não perdi só um motorista, mas um membro da família. Foram quase 30 anos de dedicação, amizade e lealdade. Querido por toda a família, vai deixar uma enorme lacuna”.

O chefe da Divisão de Transportes, Eysmael Nascimento Ximenes, ressaltou, em estado de condolência, que José Ribamar Alves "além de ser um excelente motorista, era uma pessoa agradável, comprometida e que sempre procurava alegrar os amigos".

O velório acontece nesta segunda-feira (5/12), a partir das 15h, na funerária Salvatore, localizado na Avenida Clóvis Beviláqua, nº. 50, Cutim Anil. 

O sepultamento acontecerá no cemitério Jardim da Paz, na Vila Santa Teresinha, em São José de Ribamar, nesta terça-feira (6/12), às 9h. 


Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4373

 

GALERIA DE FOTOS