Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Acompanhe a sessão pelo Youtube e Rádio Web, a partir das 9h

Publicado em 30 de Nov de 2022, 7h30. Atualizado em 30 de Nov de 2022, 7h33
Por Ascom/TJMA

Os desembargadores e as desembargadoras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), realizam nesta quarta-feira (30/11), sessão plenária administrativa e sessão administrativa extraordinária do Órgão Especial, a partir das 9h. 

Conforme a pauta da sessão plenária administrativa, deverão ser realizadas eleições para membros titulares, na categoria juiz e desembargador, para comporem o TRE-MA, em razão do encerramento do mandato dos atuais componentes nos dias 23 de fevereiro e 1º de março de 2023, respectivamente, e indicação do diretor e vice-diretor da Escola Superior da Magistratura do Maranhão – ESMAM.

Na pauta da sessão administrativa extraordinária do Órgão Especial, deverão ser julgados 13 processos.

A sessão do Tribunal de Justiça por videoconferência será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Poder Judiciário do Maranhão no Youtube (youtube/tjmaoficial) e pela Rádio Web Justiça do Maranhão (http://www.tjma.jus.br/midia/asscom/pagina/hotsite/504200).

Assista a sessão por videoconferência no YouTube:


A realização de sessões por videoconferência do Poder Judiciário do Maranhão é regulamentada pela Resolução GP nº 222020 e Portaria DG nº. 22020, em razão da excepcionalidade gerada pela pandemia provocada pelo novo coronavírus, que causa a doença Covid-19.

SESSÃO VIRTUAL 

A Sessão Virtual do Órgão Especial deverá julgar 16 processos, com início às 15h desta quarta-feira (30), e término às 14h59 do dia 7 de dezembro ou, não se realizando, na Sessão Virtual subsequente, nos termos do Art. 341 e seguintes do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS