Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA e SEGOV firmam parceria para uso de estacionamento e transporte de passageiros

Servidores e servidoras do Tribunal de Justiça poderão usufruir dos serviços a partir de segunda-feira (25)

22/07/2022
Ascom/TJMA

Em reunião, nesta sexta-feira (17/7), o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e a Secretaria de Estado de Governo (SEGOV/MA) firmaram parceria para utilização por parte do Judiciário maranhense dos serviços de transporte de passageiros do Governo do Estado. O termo de cooperação técnica foi assinado pelo presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, e pelo secretário da SEGOV, Diego Galdino. A viabilização dos serviços já terá início a partir de segunda-feira (25/7). 

A iniciativa visa atender os servidores e servidoras, que precisarão estar devidamente identificados por crachás do TJMA. Com relação ao funcionamento, os servidores(as) em serviço podem acomodar seus veículos no estacionamento do Governo do Estado, localizado no aterro do Bacanga, e aguardar o ônibus para realizar os deslocamentos do local para o Edifício João Goulart e vice-versa. 

Conforme o secretário da SEGOV/MA, Diego Galdino, a medida atende uma demanda do presidente do TJMA, desembargador, Paulo Velten, com o objetivo de diminuir custos em ter que alugar um novo espaço, conseguindo, por meio do estacionamento do Governo, comodidade e segurança aos servidores e servidoras.

“É um acordo muito importante. Trata-se de um projeto do Nosso Centro, do Governo do Estado, de valorização e acesso ao centro. E a parceria com o TJMA é para consolidar que o estacionamento dos servidores do TJ faça parte do estacionamento do Estado. Com isso, trazemos mais mobilidade para o Centro Histórico, bem como ajuda a população em geral a ter esse acesso ao local”, ressaltou o secretário. 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4373

GALERIA DE FOTOS