Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Gestão de hábitos produtivos serão tema de curso para profissionais do TJMA

Treinamento acontece nos dias 16 e 17 de novembro (manhã e tarde), no formato presencial e a distância

05/11/2021
Ascom TJMA

O desenvolvimento e gestão de hábitos produtivos como prática para o alcance de metas pessoais e profissionais serão tema do cursos Foco na Prática, destinado aos magistrados(as) e servidores(as) do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). O treinamento acontece nos dias 16 e 17 de novembro (manhã e tarde), no formato presencial e pela plataforma Zoom da Federação Brasileira de Coachin Integral Sistêmico (Febracis) – responsável pela ministração das atividades.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI – de 8 a 12 de novembro enlightened

O curso é uma promoção da Diretoria de Recursos Humanos (DRH-TJMA), por meio da Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira (CAEDNC), em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM).

O conteúdo, baseado no workbook Foco na Prática, de autoria de do coach Paulo Vieira, (presidente do Instituto Febracis), ressalta os efeitos da formação de hábitos produtivos para a conquista de um modelo mental e comportamental bem sucedido, estimulando o  senso de autorresponsabilidade e colaboração nas equipes de trabalho.

“A partir de técnicas atuais, objetivas e de resultados mensuráveis, é possível identificar e eliminar distrações ao longo da jornada, focando em determinados objetivos de maneira certa até o alcance de um estilo de vida abundante”, explica a coach Lia Silva, coach e formadora sobre o tema.

Para quem optar pela modalidade presencial, as aulas acontecerão no Auditório da Febracis, no bairro Renascença), os interessados em acompanhar o evento à distância, poderão acessá-lo por meio de link a ser informado pela instituição previamente aos inscritos, que participarão através da plataforma Zioom.

A FORMADORA

Lia Silva é diretora da Febracis São Luís, master coach integral sistêmico, coach life, analista de perfil comportamental Ciss Assessment, pós-graduanda em neurociência e performance humana pela faculdade Febracis.

Mais informações sobre o curso poderão ser obtidas pelo telefone (98) 3261-6131 (WhatsApp), na Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira (CAEDNC).

 

Agência de Notícias do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4373

GALERIA DE FOTOS