Poder Judiciário/Mídias/Notícias

MAGISTRATURA | Pleno aprova promoção e remoção nas entrâncias inicial e intermediária

Publicado em 6 de Set de 2017, 16h38. Atualizado em 6 de Set de 2017, 17h39

O Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promoveu, na sessão administrativa desta quarta-feira (6), os juízes Franklin Silva Brandão Júnior (Comarca de Montes Altos) e Isaac Diego Vieira de Sousa e Silva (Comarca de São Bernardo), respectivamente, para as comarcas de Açailândia e Grajaú, pelos critérios de antiguidade e merecimento.

A juíza Karla Jeane Matos de Carvalho (2ª Vara de Coelho Neto) foi removida, pelo critério de antiguidade, para o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Codó, de entrância intermediária. Na entrância inicial, Talita de Castro Barreto (Comarca de Loreto) foi removida por merecimento para a Comarca de Santo Antonio dos Lopes.

TURMA RECURSAL – O Pleno também escolheu membros titulares e suplentes da Turma Recursal dos Juizados Especiais, com sede na Comarca de Caxias.

Para membros titulares, foram indicados os juízes José Elismar Marques (3ª Vara Criminal de Timon) e Rogério Pelegrini Tognon Rondon (1ª Vara da Comarca de Codó), pelo critério de antiguidade; e o juiz Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes (1ª Vara de Coelho Neto), pelo critério de merecimento.

Já para membros suplentes da Turma Recursal de Caxias, foram indicados os juízes Ailton Gutemberg Carvalho Lima (3ª Vara da Comarca de Codó), pelo critério de antiguidade, e Marcela Santana Lobo (5ª Vara de Caxias) pelo critério de merecimento.

A juíza Maria Izabel Padilha (4º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo) foi indicada como membro titular da Turma Recursal de São Luís, pelo critério de antiguidade.

 

Orquídea Santos

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4370

GALERIA DE FOTOS