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Diretoria de Recursos Humanos informa sobre a renovação do auxílio-saúde em maio

A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) divulga relação dos servidores que deverão renovar o benefício do auxílio-saúde no mês de maio de 2014. A lista está disponível no Portal do Judiciário, na Página do Servidor

O setor informa que os servidores que não renovaram o auxílio no mês de abril devem regularizar o benefício, imediatamente. 

Renovação - O procedimento é feito de acordo com artigos 9º e 10º da Resolução nº 64/2008, alterada pela Resolução nº 41/2010. A atualização deve ser feita a cada 24 meses, a partir do primeiro dia do mês de aniversário da implantação. A não renovação implica em cancelamento do auxílio. 

Os servidores que possuem planos de saúde vinculados ao SINDJUS ou ASFUJEMA também deverão solicitar a renovação do benefício, informando o referido vínculo. A documentação deve ser enviada pelo Digidoc, em formato PDF. 

Para preencher o requerimento de renovação, acesse o modelo na "Página do Servidor", na seção "Requerimentos", que deverá ser aberto pelo programa Word. 

Em caso de dúvidas, o servidor deve ligar para o telefone (98) 3261 6137 (Divisão de Direitos e Deveres).

 

Assessoria de Comunicação do TJMA

(asscom@tjma.jus.br)

(98) 3198.4370