Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA realiza sessão do Órgão Especial nesta quarta, 21/5

A sessão é transmitida ao vivo pelo YouTube e Rádio Web do TJMA

Publicado em 20 de Mai de 2025, 15h00. Atualizado em 21 de Mai de 2025, 9h15
Por Ascom/TJMA

Os desembargadores e as desembargadoras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), realizam nesta quarta-feira (21/5), sessão administrativa do Órgão Especial de forma presencial com transmissão pelo Youtube, a partir das 9h.

Conforme a pauta da sessão administrativa do Órgão Especial, deverão ser julgados dois processos e na jurisdicional, um processo. 

A sessão do Tribunal de Justiça por videoconferência será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Poder Judiciário do Maranhão no Youtube (youtube/tjmaoficial) e pela Rádio Web Justiça do Maranhão (http://www.tjma.jus.br/midia/asscom/pagina/hotsite/504200).

Assista a sessão por videoconferência no YouTube:

 

 

SESSÃO VIRTUAL

A Sessão Virtual Jurisdicional do Órgão Especial deverá julgar dois processos, com início às 15h desta quarta-feira (21/5), e término às 14h59 do dia 28 de maio ou, não se realizando, na Sessão Virtual subsequente, nos termos do Art. 341 e seguintes do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Maranhão. 

A Sessão Virtual Administrativa do Órgão Especial deverá julgar 18 processos, com início às 15h desta quarta-feira (21/5), e término às 14h59 do dia 28 de maio ou, não se realizando, na Sessão Virtual subsequente, nos termos do Art. 331 e 341 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Maranhão. 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055 2026 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS