Poder Judiciário/Mídias/Notícias

'PodSorrir' conscientiza mais de 400 servidores(as) no mês de novembro

27/11/2023
Ascom/TJMA

Em novembro, mais de 400 servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) puderam aprender mais sobre os cuidados com a saúde bucal. O projeto “PodSorrir: Dialogando sobre Odontologia”, discutiu nos ambientes de trabalho as formas de prevenção e tratamento do bruxismo.

Os profissionais da Divisão Odontológica do TJMA visitaram ao todo, 40 setores - entre gabinetes, diretorias, coordenações e divisões. A aproximação com os(as) servidores(as), buscou contribuir para um ambiente de diálogo e confiança no qual todos e todas pudessem tirar dúvidas e compartilhar experiências relacionadas ao tema.

A relação de parceria e cuidado mútuo estabelecida entre servidores(as) e odontólogos(as) na ação visa difundir no Judiciário uma cultura de autocuidado e conscientização acerca da importância da saúde bucal. “Nos comprometemos em promover o bem-estar dos servidores por meio de ações educativas e da prevenção, garantindo sorrisos saudáveis e felizes”, disse Rafael Santos, chefe da Divisão Odontológica do TJMA. 

O projeto “PodSorrir: Dialogando sobre Odontologia” terá uma nova edição no ano de 2024. O próximo tema será escolhido por meio de pesquisa a ser realizada com os servidores e as servidoras da Justiça maranhense.


Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
 

GALERIA DE FOTOS