Poder Judiciário/Mídias/Notícias

CORONAVÍRUS | Divisão Psicossocial do TJMA faz atendimento a distância

26/03/2020

Em decorrência da situação calamitosa causada pela pandemia, trazendo situações de ansiedade e instabilidade emocional, a Divisão Psicossocial do Tribunal de Justiça do Maranhão informa aos magistrados e servidores que está atendendo via webconferência - recurso disponibilizado pela Diretoria de Informática do TJMA - que permite interação em tempo real (imagem e áudio), com privacidade garantida, assim como o sigilo e a ética profissional dos atendentes.

Você pode solicitar o atendimento por webconferência através do seu e-mail institucional para o e-mail institucional da divisão: divpsico@tjma.jus.br. A solicitação será agendada e repassada ao profissional, que responderá ao e-mail do solicitante informando hora do atendimento, informações de acesso e link.

Vídeos Explicativos e Rodas de Conversa

Como fica a saúde mental do servidor neste clima de isolamento forçado e trabalho a distância? A psicóloga Ingrid Rodrigues está produzindo uma série de vídeos destinados a esclarecer problemas e apoiar, orientar e prevenir situações emocionais surgidas a partir de isolamentos pessoais, bem como dos efeitos do trabalho a distância. Em breve será feita a divulgação. Fiquem atentos!


Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4300
 

GALERIA DE FOTOS