Nesta quinta e sexta-feira o judiciário maranhense funcionará em regime de plantão. São os responsáveis pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, no Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra (20 de novembro) e no ponto facultativo (21/11) a juíza Karla Jeane Matos de Carvalho (auxiliar de entrância final) e o juiz Gilberto de Moura Lima (1ª Vara do Tribunal do Júri).
A magistrada e o magistrado permanecem no plantão também no sábado e no domingo (22 e 23).O plantão judiciário, que funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), ocorre no horário noturno, de segunda a sexta-feira, e nos finais de semana e feriados, durante 24h. O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível), (98) 98802-7484 (Criminal) e (98) 98409-8825 (oficial ou oficiala de justiça do plantão criminal).
Auxiliam a magistrada e o magistrado durante o plantão desta semana, respectivamente, os servidores Marcos André Marques (5ª Vara de Família de São Luís) e Wesley dos Santos (1ª Vara do tribunal do Júri de São Luís).
Antes de se dirigir ao local de atendimento, deve-se entrar em contato, por telefone, com os servidores que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações à juíza e ao juiz plantonistas.
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br