Poder Judiciário/ouvidoria

Avaliação dos Serviços

COM A SUA COLABORAÇÃO PODEMOS MELHORAR NOSSOS SERVIÇOS!
 

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Ouvidoria do Judiciário, implantou a Pesquisa de Satisfação do Judiciário do Maranhão “O Judiciário quer ouvir você!”

A pesquisa permite que os usuários externos possam avaliar a qualidade dos serviços prestados pelas unidades judiciais e administrativas e pretende mensurar a qualidade dos serviços colocados à disposição dos cidadãos e buscar soluções para aprimorar o atendimento aos usuários dos serviços jurisdicionais.

A pesquisa é um cumprimento ao Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos ( Lei nº. 13460/2017) que compele os órgãos público a ouvir a população sobre os serviços prestados.

Os dados pessoais recolhidos pela pesquisa são protegidos e não serão divulgados, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei. nº. 13.709/2018.

Responda a pesquisa clicando aqui.

O resultado da pesquisa de satisfação é disponibilizado nos relatórios de atividades semestrais e pode ser acessado através do link: https://www.tjma.jus.br/hotsite/ouvidoria/item/3244/0/relatorios