Com o objetivo de definir metas e prioridades sobre o cronograma de obras e instalações do Poder Judiciário do Maranhão para este ano de 2025, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Froz Sobrinho, reuniu-se com diretores das áreas Financeira, Administrativa, e de Engenharia, na manhã desta quarta-feira (8/1).
Os diretores apresentaram informações atualizadas sobre as reformas prediais realizadas em fóruns judiciais localizados no interior do Estado, em especial, sobre o andamento dos trabalhos efetivados nas comarcas de Açailândia, Bacabal, Imperatriz, e Timon, localidades que juntas, contam com população superior a 650 mil habitantes.
O presidente Froz Sobrinho ressaltou a importância desse primeiro diálogo para garantir foco na execução e conclusão das reformas e obras já aprovadas e/ou iniciadas. “O Poder Judiciário precisa ampliar sua estrutura para acompanhar o desenvolvimento do Estado, seguir atendendo bem a população e cumprir as metas estabelecidas”, pontuou.
As ampliações e adequações das instalações do Tribunal de Justiça do Maranhão no Centro Histórico de São Luís, e a aprovação do layout do novo estacionamento direcionado a magistrados, magistradas, servidores e servidoras, também foi discutido durante o diálogo.
Participaram da reunião os desembargadores Raimundo Neris e Tyrone Silva; o assessor-chefe de Comunicação da Presidência, Paulo Falcão; os diretores de Engenharia, Mayco Murilo Pinheiro, Administrativo, Rodrigo Valente, e Financeiro, Amudsen Bonifácio.
Veja mais fotos de Ribamar Pinheiro no flickr
Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055 2026