Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA realiza cerimônia de reconhecimento a servidores e servidoras destaque

18/10/2023
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promove solenidade de premiação da 4ª edição do Programa de Valorização dos Servidores e das Servidoras do Poder Judiciário (Meritus), na segunda-feira (23/10), às 8h30, no auditório Desembargadora Madalena Serejo, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no bairro Calhau. 

Durante o evento, serão homenageados(as) servidores e servidoras destaque com enfoque na temática Eficiência, conforme Portaria-GP nº 520/2023. Na oportunidade, serão homenageados(as) 57 (cinquenta e sete) servidores(as). A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do TJMA no Youtube.

De acordo com o presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, a solenidade representa a expressão de reconhecimento da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão pelo notável desempenho e pela dedicação de servidores e servidoras que se destacam em suas unidades de trabalho. 

A iniciativa visa reconhecer publicamente magistrados(as) e servidores(as) pelo mérito das ações desempenhadas no ambiente de trabalho, com o intuito de motivar o comprometimento destes(as) com as metas institucionais.

A implementação das ações decorrentes do Programa Meritus é acompanhada e supervisionada pela Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (Cadem), com o apoio da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e da Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização (AGEM).

O evento é promovido pela Diretoria de Recursos Humanos do TJMA em parceria com a Corregedoria Geral de Justiça (CGJMA) e Escola Superior da Magistratura (Esmam)

CONFIRMAÇÃO 

Os(as) servidores(as) indicados(as) devem confirmar presença na cerimônia, oficialmente, até o dia 20 de outubro, por meio do telefone (98) 3261-6133 ou pelo e-mail avaliacao@tjma.jus.br .

 

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4373

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS