Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA divulga resultado final de prova escrita de juiz

09/03/2023
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do Edital nº. 15/2023, divulgou o resultado final na prova escrita (prática de sentença) e fez a convocação de candidatos para sub-etapas referentes ao concurso público para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Juiz Substituto de Entrância Inicial do Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

O Edital convocou os candidatos e candidatas para a inscrição definitiva (sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico); envio dos títulos; avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e para o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros. Para a inscrição definitiva, o(a) candidato(a) deverá observar todas as instruções contidas no item 10 do Edital nº 1/2022. 

Os candidatos deverão enviar, das 10 horas do dia 10 de março de 2023 às 18 horas do dia 30 de março de 2023 (horário oficial de Brasília/DF), via upload, por meio de link específico, disponível no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_ma_22_juiz, o requerimento de inscrição definitiva e a imagem legível da documentação referente à inscrição definitiva.

Segundo o Edital, o envio da documentação é de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a). O Cebraspe não se responsabiliza por qualquer tipo de problema que impeça a chegada dessa documentação a seu destino, seja de ordem técnica dos computadores, seja decorrente de falhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem o envio. Esses documentos, que valerão somente para esse processo, não serão devolvidos nem deles serão fornecidas cópias.

Será eliminado do concurso o candidato que não enviar o requerimento de inscrição definitiva e os documentos necessários à inscrição definitiva na forma e no prazo estipulados no Edital de Abertura e no Edital recém publicado (15/2023).

O exame psicotécnico será  realizado no dia 25 de março de 2023. Para isso, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_ma_22_juiz, a partir do dia 20 de março de 2023, para verificar o seu local e o seu horário de realização do exame psicotécnico, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

Acesse (AQUI) o Edital nº. 15/2023 na íntegra.

 

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98)3198-4370

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS