Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Acompanhe a sessão plenária pelo Youtube e Rádio Web, a partir das 9h

22/06/2022
Ascom/TJMA

Os desembargadores e as desembargadoras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) realizam nesta quarta-feira (22), sessão plenária jurisdicional, de forma híbrida (presencial e por sistema de videoconferência), a partir das 9h. 

Conforme a pauta da sessão, deverão ser julgados quatro processos eletrônicos , um físico e um extrapauta.  

A sessão plenária do Tribunal de Justiça por videoconferência será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Poder Judiciário do Maranhão no Youtube (youtube/tjmaoficial) e pela Rádio Web Justiça do Maranhão (http://www.tjma.jus.br/midia/asscom/pagina/hotsite/504200).

Assista a sessão plenária por videoconferência no YouTube:

A realização de sessões por videoconferência do Poder Judiciário do Maranhão é regulamentada pela Resolução GP nº 222020 e Portaria DG nº. 22020, em razão da excepcionalidade gerada pela pandemia provocada pelo novo coronavírus, que causa a doença Covid-19.

SESSÃO VIRTUAL

O Tribunal Pleno deverá julgar 26 processos na sessão virtual que terá início às 15h desta quarta-feira (22), e término às 14h59 do dia 30 de junho ou, não se realizando, na Sessão Virtual subsequente, nos termos do Art. 341 e seguintes do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS