Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA faz nova convocação de estagiários

Candidatos (as) convocados(as) devem encaminhar documentação para o e-mail concursos@tjma.jus.br, até o dia 26/04/2022

22/04/2022
Ascom TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Diretoria de Recursos Humanos, publicou o Edital DRH – 24/2022, que dispõe sobre a vigésima convocação dos estagiários aprovados e classificados no Processo Seletivo de Estágio Remunerado do Poder Judiciário (Edital GP-02/2021). A nova chamada considera a desistência de candidatos convocados anteriormente, gerando a vacância de vagas.

De acordo com o edital, o candidato ou candidata convocado(a) deverá encaminhar para o e-mail concursos@tjma.jus.br, até o dia 26/04/2022, conforme cronograma estabelecido no ANEXO II, os documentos comprobatórios dos requisitos para a investidura no estágio, de acordo com o item 9.4 do Edital de abertura das inscrições no processo seletivo.

Para preenchimento de cada vaga de estágio o candidato deverá se manifestar em até 24 horas após o recebimento do e-mail de convocação. Se necessário, o Tribunal de Justiça do Maranhão realizará, no máximo, duas tentativas de contato por telefone em horários distintos.

O candidato não localizado nas tentativas de contato, e-mail e telefone, realizadas pelo TJMA no prazo de 24 horas, será convocado outro com classificação imediatamente posterior. Caso não retorne nenhum dos contatos realizados, o candidato irá para o final da lista de classificados, aguardando o surgimento de nova vaga.

VEJA O EDITAL DRH – 24/2022 (Lista de convocados - novas vagas)

VEJA O EDITAL GP - 02/2021 (Processo Seletivo de Estágio Remunerado do Poder Judiciário)

 

Agência TJMA de Notícias
(asscom@tjma.jus.br)
(98) 3198 4373

 

 

GALERIA DE FOTOS