Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA divulga formulário de pesquisa de Mestrado sobre o serviço público

O estudo é desenvolvido por servidor do IFMA

09/03/2022
Amanda Campos

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) divulga formulário de pesquisa sobre o tema  “Motivação para o serviço público, absenteísmo voluntário e presenteísmo”, desenvolvido no âmbito do Mestrado Profissional em Ciências Contábeis e Administração, do Centro de Estudos em Gestão de Pessoas e Organizações (CEGEPO), na FUCAPE Business School, em São Luís (MA).

O estudo é realizado pelo servidor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Marcos Alexandre Sousa Martins, sob a orientação da professora Dra. Marcia Juliana d'Angelo.

Podem participar juízes, juízas, servidores e servidoras do TJMA. O servidor explica que a participação é voluntária, os dados serão tratados de forma sigilosa e anônima, e seu uso será apenas com finalidades científicas e educacionais.

FORMULÁRIO

O formulário de pesquisa possui 35 perguntas objetivas e obrigatórias, tais como: Qual o seu vínculo com o serviço público? Nos últimos 12 meses, quantas vezes você esteve ausente (falta) do trabalho? Você é estável no serviço público?

Também integram a pesquisa diversas questões sobre o grau de motivação com o trabalho, preocupação do(a) líder com o bem-estar, os valores e as opiniões dos funcionários e funcionárias, dentre outras.

A pesquisa pode ser realizada AQUI.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4370

 

GALERIA DE FOTOS