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Engedoc otimiza solicitações de manutenção no TJMA

O sistema já registrou mais de 3 mil requisições, com mais de 2 mil atendidas e mais de 700 em atendimento pela Diretoria de Engenharia e Manutenção

Publicado em 24 de Out de 2024, 9h15. Atualizado em 24 de Out de 2024, 9h31
Por Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Diretoria de Manutenção e Serviços (DSM) e da Diretoria de Informática, implementou o sistema Engedoc em março deste ano, ferramenta voltada à gestão de solicitações de serviços de manutenção no âmbito do Poder Judiciário do Maranhão. Desde sua implementação o sistema já registrou mais de 3 mil requisições, com mais de 2 mil delas atendidas e aproximadamente 700 em atendimento

Instituído pela Portaria N° 5056/2023, o Engedoc substituiu o antigo Digidoc - para este tipo de solicitação -, tornando-se a plataforma exclusiva para cadastro e acompanhamento de requisições de serviços da Diretoria de Engenharia e Manutenção. No dia 25/10, a solução tecnológica completará oito meses de operação na gestão de serviços no tribunal.

Com a integração ao sistema Sentinela, o Engedoc tem facilitado o fluxo de trabalho e a organização dos serviços, permitindo à Diretoria de Engenharia e Manutenção uma gestão mais eficaz, adaptando-se às necessidades desde pequenos reparos até demandas mais complexas. 

A plataforma também possibilita um acompanhamento mais detalhado e transparente das solicitações, garantindo que os serviços sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos e atendendo às necessidades específicas de cada setor do TJMA.

Para mais informações sobre o funcionamento do Engedoc, está disponível vídeo explicativo detalhando os principais recursos da ferramenta e como utilizá-la:

VÍDEO - USO DO SISTEMA ENGEDOC


 

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