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ATENDIMENTO | Ouvidoria e Telejudiciário informam canais de atendimento à população

28/04/2020

Por iniciativa do ouvidor do Poder Judiciário do Maranhão, desembargador Kleber Carvalho, a Ouvidoria e a Divisão de Telejudiciário do Tribunal de Justiça do Maranhão informam os canais de atendimento disponibilizados à população, durante esse período de isolamento social, em virtude da pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Tendo em vista a necessidade de adoção de medidas preventivas contra a pandemia e conforme Ato da Presidência nº 32020 e Portarias Conjuntas 142020 e 182020, a Ouvidoria está atuando em regime de teletrabalho, via sistema (formulário eletrônico disponível no site do Tribunal de Justiça, através da plataforma Attende), e-mail (ouvidoria@tjma.jus.br) e por telefone celular (98) 98880-5251 (WhatsApp).

Já a Divisão do Telejudiciário, dada a inviabilidade de deslocamento do call-center, está funcionando com o atendimento mínimo e em sistema de rodízio, em horário reduzido das 8h às 13h, pelos telefones: (0800-7071581), para chamadas originadas de telefone fixo; e (98) 3194.5555 para chamadas feitas de telefone fixo e de celular.

A Ouvidoria e o Telejudiciário aproveitam a oportunidade para pedir a compreensão de todos os usuários, neste difícil momento para toda a população.

SERVIÇOS – A Ouvidoria e o Telejudiciário prestam diversos serviços aos usuários da Justiça, desde o recebimento de sugestões, dúvidas, reclamações, elogios, até os mais variados pedidos de informação e orientação em geral sobre o funcionamento do Poder Judiciário do Maranhão.

MAIS INFORMAÇÕES:

Ouvidoria (atendimento das 8h às 18h)

(98) 98880-5251 (WhatsApp)

e-mail (ouvidoria@tjma.jus.br)

Telejudiciário (atendimento das 8h às 13h)

0800-7071581

(98) 3194.5555



Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4300

 

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