Poder Judiciário//Mídias/Notícias

Palestra sobre organização e saúde mental acontece nesta quinta, 18/9

Evento integra a programação da Campanha Destralhe: mais sustentabilidade e menos desperdício

Publicado em 17 de Set de 2025, 18h00. Atualizado em 18 de Set de 2025, 9h51
Por Ascom/TJMA

Nesta quinta-feira (18/9), às 9h, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promoverá a palestra “Destralhe-se: os benefícios da organização para a saúde mental”, em alusão ao mês internacional de prevenção ao suicídio, Setembro Amarelo, e como parte da programação da Campanha Destralhe 2025.

A formação será realizada no Salão do Tribunal do Júri Orville de Almeida e Silva, localizado no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, com transmissão ao vivo pelo o canal do TJMA no YouTube.

Assista:

A iniciativa valoriza a saúde mental e o bem-estar organizacional, reconhecendo que ambientes de trabalho organizados favorecem a qualidade de vida, reduzem o estresse e aumentam a produtividade.

A apresentação será conduzida pela psicóloga Ingrid Rodrigues, servidora da Divisão Médica do TJMA, especialista na promoção da saúde e do bem-estar no ambiente institucional.

DESTRALHE-SE

A Coordenadoria de Sustentabilidade de Responsabilidade Social pretende aproveitar a campanha Destralhe 2025 para promover uma reflexão entre o público interno da Instituição e o público externo sobre como a organização pode influenciar na saúde mental, além de contribuir para o desapego de ideias, crenças e expectativas e para a abertura de espaço para novas vivências.

O QUÊ: Palestra “Destralhe-se: os benefícios da organização para a saúde mental”

QUANDO: 18 de setembro de 2025

ONDE: Salão do Tribunal do Júri Orville de Almeida e Silva (Fórum de São Luís)

MODALIDADE: presencial

CARGA HORÁRIA: 2 horas

 

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 2055-2024

 

GALERIA DE FOTOS