Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Juiz José Ribamar Dias Junior toma posse na Comarca de Bequimão

14/03/2023
Orquídea Santos

O juiz José Ribamar Dias Junior, assumiu nesta segunda-feira (13/3), o cargo de juiz titular da Comarca de Bequimão, de entrância inicial. Foi removido da Comarca de São Bento, pelo critério de merecimento, na sessão administrativa extraordinária do Órgão Especial, de 8 de março de 2023.

Ele foi empossado pelo 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Ricardo Duailibe. “Toda vez que damos posse a um juiz pelo critério de merecimento, é indiscutível nossa alegria porque mostra que o Tribunal reconhece o magistrado que se dedica a essa atividade tão importante para a sociedade maranhense”, destacou. 

O desembargador Kleber Carvalho disse que o juiz José Ribamar Dias Junior fez parte de sua primeira equipe de assessores do seu gabinete. “É uma honra para mim realmente essa ascensão na sua carreira”, afirmou. 

CARREIRA

José Ribamar Dias Junior entrou na magistratura em 2017, como juiz substituto na Comarca de Açailândia, passou pelas de São João Batista, São Bento e agora foi removido para a de Bequimão. “Acredito que deixei minha contribuição na Comarca de São Bento e espero continuar o projeto de prestação jurisdicional de forma efetiva, eficaz e mais aprimorada na de Bequimão”, finalizou.

A leitura do termo de compromisso e posse foi feita pelo diretor-geral do TJMA, Carlos Anderson Ferreira, na presença de magistrados.

Veja mais fotos no flickr:

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS