Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Diva Maria de Barros e Milvan Gedeon são os responsáveis pelo plantão desta semana

PLANTÃO JUDICIÁRIO NO 1º GRAU

Por Valquíria Santana

São as responsáveis pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, nesta semana, a juíza Diva Maria de Barros Mendes (13º Juizado Cível) e Milvan Gedeon Gomes (auxiliar de entrância final). O plantão judiciário, que funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), começa às 18h desta segunda-feira (05) e vai até as 7h59 da próxima segunda (12).

O plantão é realizado no horário noturno, de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana, feriados e no recesso forense, ocorre durante 24h. O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível), (98) 98802-7484 (Criminal) e (98) 98409-8825 (oficial ou oficiala de justiça do plantão criminal).

Auxiliam a magistrada e o magistrado durante o plantão desta semana, respectivamente, os servidores Cláudio José Sá (13º Juizado Cível) e Hugo Leonardo Carvalho(1ª Vara do Tribunal do Júri).

Antes de se dirigir ao local de atendimento, deve-se entrar em contato, por telefone, com a servidora e o servidor que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações à juíza e ao juiz plantonistas.

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS