Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Corregedoria dialoga com representantes do Sindjus

Durante visita de cortesia ao corregedor-geral de Justiça os membros do sindicato apresentaram suas reivindicações

Publicado em 22 de Mai de 2024, 18h45. Atualizado em 22 de Mai de 2024, 18h45
Por Natasha Olenka

“É importante deixar que eles tenham uma manifestação nossa em face das requisições que estão sendo feitas”. Foi assim que o corregedor-geral de Justiça, desembargador José Luiz de Almeida, respondeu às requisições feitas pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) em reunião na Sede da Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão (CGJ-MA), ocorrida nesta quarta-feira (22/5).

O encontro, entre membros do Sindjus e a diretoria da CGJ, contou com a participação da diretora da secretaria-geral da CGJ, Allana Prazeres, da coordenadora de finanças e de pessoal, Diana Teles, do assessor Mário Lobão, do presidente do sindicato, George Ferreira, do vice-presidente, Francisco Fagner, do servidor Márcio Luís e das servidoras Zaira Maciel e Elaine Bastos. 

A visita de cortesia, de acordo com presidente do SindJus, foi o momento de apresentar as requisições dos servidores e servidoras ao corregedor-geral do biênio 2024/2026. “Tratamos de questões específicas no que tange ao plantão judicial para os colegas do primeiro grau, também os oficiais de justiça e os comissários de infância e juventude e a GPJ da Secretaria de Distribuição referente ao ano de 2023. A reunião foi muito produtiva, o desembargador atencioso ouviu nossas requisições, e nos prometeu uma resposta”, declarou. 

Atento, o corregedor-geral ouviu as demandas dos servidores e servidoras, contou com o auxílio da sua equipe para entender os quadros apresentados pelo sindicato e comprometeu-se em responder às reivindicações. 

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

 

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS