Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Inscrições para o XV Prêmio Conciliar é Legal seguem até sexta, 27/9

O TJMA incentiva magistradas, magistrados, servidoras e servidores a participarem da ação de reconhecimento do CNJ

Publicado em 26 de Set de 2024, 8h00. Atualizado em 26 de Set de 2024, 11h50
Por Ascom/TJMA

Magistradas, magistrados, servidoras e servidores podem participar do XV Prêmio Conciliar é Legal, uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que busca reconhecer e estimular ações que modernizam o Judiciário, promovem a pacificação de conflitos e contribuem para a melhoria da prestação jurisdicional. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (27/9), no eixo temático "Conciliação e Mediação" do Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário.

O prêmio valoriza a produtividade e as práticas de sucesso implementadas por Tribunais, Juízes/Juízas, Instrutores/Instrutoras de mediadores/mediadoras e conciliadores/conciliadoras, instituições do Ensino Superior, da Mediação e Conciliação Extrajudicial, das Demandas Complexas ou Coletivas e da Advocacia, estimulando a criatividade e disseminando a cultura dos métodos consensuais de resolução dos conflitos.

Para os demais proponentes, as inscrições ocorrerão entre os dias 9 e 27 de setembro de 2024, por meio do formulário disponibilizado na página eletrônica do CNJ, conforme as instruções divulgadas no sítio do Conselho.

Cada formulário permitirá a inscrição de apenas uma prática. No entanto, diferentes práticas podem ser inscritas através de formulários distintos. É importante destacar que é proibida a inscrição da mesma prática em mais de uma categoria, sob pena de desclassificação das primeiras inscrições, sendo mantida apenas a última registrada.

Participe e ajude a promover as boas práticas de conciliação e mediação no âmbito do Judiciário. Para mais informações, consulte o Regulamento da XV Edição do Prêmio Conciliar é Legal.
 

Com informações da Agência CNJ de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 2055-2023

GALERIA DE FOTOS