Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Presidente do TJMA recebe procuradores do Município de Imperatriz em agenda institucional

Em agenda institucional, o presidente Ricardo Duailibe e representantes da Procuradoria de Imperatriz se reuniram no Gabinete da Presidência

Publicado em 1 de Set de 2026, 13h53. Atualizado em 1 de Set de 2026, 14h20
Por Amanda Hellen

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Ricardo Duailibe, recebeu, na manhã desta terça-feira (1º), o procurador-geral do Município de Imperatriz, Solon Rodrigues, e o procurador Lucas Duailibe, para uma reunião institucional.

Três homens vestindo terno e gravata estão em pé, lado a lado, sorrindo para a câmera em uma sala com piso de madeira e armários clássicos nas laterais. Ao fundo, destaca-se uma grande pintura estilizada representando a Justiça de olhos vendados, segurando uma balança e uma espada, cercada por diversas figuras.

O encontro integrou a agenda de diálogo do Tribunal de Justiça com representantes dos municípios maranhenses e possibilitou a aproximação institucional com a Procuradoria do Município de Imperatriz, um dos principais polos administrativos, econômicos e sociais do Estado.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055-2024

Glossário
  • Desembargador: Magistrado que atua na 2ª instância do Tribunal de Justiça.

GALERIA DE FOTOS