Poder Judiciário/Mídias/Notícias
TJMA realiza sessão do Órgão Especial nesta quarta, 8/7
A sessão é transmitida ao vivo pelo YouTube e Rádio Web do TJMA
Os desembargadores e as desembargadoras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), realizam nesta quarta-feira (8/7), sessão jurisdicional e administrativa do Órgão Especial de forma presencial com transmissão pelo Youtube, a partir das 9h.
Conforme pauta da sessão jurisdicional do Órgão Especial, deverão ser julgados dois processos, e na sessão administrativa, oito processos.
A sessão do Tribunal de Justiça por videoconferência será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Poder Judiciário do Maranhão no Youtube (youtube/tjmaoficial) e pela Rádio Web Justiça do Maranhão (http://www.tjma.jus.br/midia/asscom/pagina/hotsite/504200).
Assista a sessão por videoconferência no YouTube:
SESSÃO VIRTUAL
A Sessão Virtual Jurisdicional do Órgão Especial deverá julgar 17 processos, com início às 15h desta quarta-feira (8/7), e término às 14h59 do dia 15 de julho ou, não se realizando, na Sessão Virtual subsequente, nos termos do Art. 341 e seguintes do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Maranhão.
Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055 2026
GALERIA DE FOTOS
DOWNLOADS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais
-
14/08/2026
TJMA participa do XXI CONSEPRE e reforça compromisso com inovação
-
14/08/2026
TJMA divulga pautas das sessões de julgamento das câmaras isoladas da próxima semana
-
14/08/2026
Araioses, Tutóia e Barreirinhas recebem Conciliação Itinerante
-
14/08/2026
TJMA recebe visita institucional da presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros

