Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Jornada da Sustentabilidade abre inscrições para atividade lúdica com crianças

O evento acontecerá no dia 7 de junho de 2023, das 14h30 às 17h, na Biblioteca do TJMA, localizada no Centro Administrativo

31/05/2023
Ascom/TJMA

Como parte da programação da Jornada da Sustentabilidade 2023: O Judiciário no Combate à Poluição Plástica, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) realizará a  atividade lúdica “Vivendo o Mundo Mágico da Sustentabilidade”, destinada às crianças de 5 a 10 anos, filhas(os) de magistradas(os), servidoras(es) e terceirizadas(os).

O evento acontecerá no dia 7 de junho de 2023, das 14h30 às 17h, na Biblioteca do TJMA, localizada no Centro Administrativo (Rua do Egito, nº 144 – Centro). 

A programação terá como principais atividades: a Contação de História do livro Nino e o mistério dos mares, da autora maranhense Virgínia Maura Ferreira, com o grupo Pique Esconde Artes e a Oficina de Artesanato Sustentável, utilizando garrafas pet, e brincadeiras.

"Vivendo o Mundo Mágico da Sustentabilidade" é uma ação organizada por meio do Núcleo de Gestão Socioambiental, da Coordenadoria de Gestão da Memória e Biblioteca e da Diretoria de Recursos Humanos.

A Jornada faz referência à Semana Nacional do Meio Ambiente, em convergência com o tema eleito pela Organização das Nações Unidas (ONU) para o Dia Mundial do Meio Ambiente 2023: “Soluções para a poluição plástica”. Acesse AQUI a Programação do Evento.

Para mais informações enviar e-mail para socioambiental@tjma.jus.br ou ligar para (98) 3198-4361.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4373

GALERIA DE FOTOS