Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Divulgado resultado preliminar do processo de heteroidentificação do concurso de juiz

31/03/2023
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) divulgou nesta sexta-feira (31), a lista com o resultado provisório da etapa de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros, referente ao concurso público para juiz(íza) substituto(a) de Entrância Inicial do Poder Judiciário do Maranhão. O resultado está disponível neste link.

Os recursos dos candidatos que não foram considerados negros no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração poderão ter acesso aos motivos de indeferimento da sua solicitação, bem como interpor recurso contra o indeferimento, das 10 horas do dia 3 de abril de 2023 às 18 horas do dia 4 de abril de 2023 (horário oficial de Brasília/DF), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Vale lembrar que, após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Leia Também: Concurso de juiz do TJMA realiza etapa pioneira de heteroidentificação

O resultado final no procedimento de heteroidentificação complementar autodeclaração dos candidatos negros será divulgado na provável data de 14 de abril no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Maranhão e divulgado na internet.

Acesse:

Resultado preliminar heteroidentificação

 EDITAL 16/2023

                                 Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373
 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS