Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Projeto Bem-Estar no Judiciário encerra nesta quinta, 26

25/01/2023
Orquídea Santos

Com o objetivo de promover Qualidade de Vida no Poder Judiciário, a Diretoria de Recursos Humanos do TJMA, através da Coordenadoria de Serviço Médico, Odontológico e Psicossocial e suas divisões Médica, Odontológica e Psicossocial, está encerrando nesta quinta-feira (26), ações educativas e assistenciais em saúde multidisciplinar, como parte do projeto “Bem-Estar no Judiciário”, para magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as).

SERVIÇOS

Está sendo oferecido nesta quinta-feira, Vivência em Yoga para Qualidade de Vida, no Fórum Des. Sarney Costa (auditório Madalena Serejo), a partir das 9h. Faça sua reserva de vaga

PARCERIAS

Para execução do projeto “Bem-Estar no Judiciário”, etapa Janeiro Branco, o Tribunal de Justiça do Maranhão conta com a parceria do projeto “Bem-Estar” da Secretaria de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP-MA), que é voltado para promoção de saúde e qualidade de vida dos servidores públicos estaduais e com o projeto “Florescer” da Secretaria de Estado da Saúde (SES-MA), que tem como finalidade promover serviços em saúde mental priorizando ações e medidas preventivas do adoecimento psíquico.

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS