Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Dúvidas sobre o Programa Meritus? Acesse nosso FAQ!

TJMA divulga perguntas e respostas sobre a 4ª Edição do Programa Meritus

16/01/2023
Ascom/TJMA

O objetivo do documento é esclarecer de forma rápida e objetiva as principais dúvidas dos interessados

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Diretoria de Recursos Humanos, disponibilizou, para magistrados(as) e servidores(as) interessados (as) em concorrer aos benefícios institucionais do Programa Meritus, um documento estilo FAQ (Frequently Asked Questions), no qual dúvidas frequentes sobre o Programa são respondidas.

As inscrições na 4ª Edição do Programa podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro, exclusivamente, no endereço eletrônico http://www.tjma.jus.br, na seção “Sentinela”, subseção “Digidoc”, requisição com assunto “MERITUS”, com o preenchimento do formulário eletrônico do Programa.

O objetivo do Programa Meritus é reconhecer publicamente magistrados(as) e servidores(as) pelo mérito das ações desempenhadas no ambiente de trabalho, a fim de motivar o comprometimento destes com as metas institucionais.

A implementação das ações decorrentes do Programa Meritus é acompanhada e supervisionada pela Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (CADEM), com o apoio da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e da Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização (AGEM).

Acesse aqui o documento.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370
 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS