Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Comarca de Humberto de Campos tem nova juíza

11/11/2022
Ascom/TJMA

Glauce Ribeiro da Silva tomou posse no cargo de juíza da Comarca de Humberto de Campos, nesta sexta-feira (11), em ato assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Paulo Velten. 

A magistrada (titular da Comarca de Cedral) foi removida, pelo critério de antiguidade, na sessão administrativa do Órgão Especial do dia 5 de outubro de 2022.

O presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, disse que é importante sempre estar reforçando o compromisso com a magistratura. “Desejo todo o sucesso para você e que continue fazendo o mesmo trabalho que desenvolvia na Comarca de Cedral. Muito sucesso nessa nova etapa e conte sempre conosco”, concluiu.

A juíza Glauce Ribeiro comentou que, o mês de novembro, é muito especial para ela porque completa cinco anos na magistratura maranhense e que já teve a oportunidade de conhecer várias regiões do Maranhão. “É um novo desafio, mas é uma missão que pretendo desempenhar com responsabilidade, honestidade e muita dedicação, da mesma forma como fiz nas comarcas anteriores. Tenho muita expectativa com relação a essa nova comarca”, comentou.

CARREIRA

Entrou na magistratura em novembro de 2017, como juíza substituta em Itapecuru-Mirim. Foi titularizada, em 2018, na Comarca de Alto Parnaíba, de entrância inicial. Em dezembro de 2018 foi removida para a de Carutapera. Já em março de 2021, foi removida para a Comarca de Cedral onde permaneceu até esta data.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373


 

GALERIA DE FOTOS