Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Divulgada lista definitiva de inscrições em concurso literário do TJMA

21/06/2022
Ascom/TJMA

A Coordenaria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (Cemulher/TJMA), divulga, nesta terça-feira (21/6), conforme previsão do Edital GabDes nº 12022, as listas definitivas, analisadas após a fase prevista para recursos, de deferimento e indeferimento das inscrições efetuadas por adultos(as) e adolescentes, conforme as categorias de produção literária.

Importante ressaltar que desta lista definitiva, não caberá mais recurso. Agora, as produções que atenderam definitivamente aos requisitos formais seguirão para a Comissão Julgadora para análise do mérito literário.

No dia 22 de julho de 2022, serão anunciados os 18 finalistas por categoria etária (adolescentes/adultos) e respectivas subcategorias de produção literária (contos, crônicas ou poemas), cabendo três em cada subcategoria, sem indicação da ordem dos(as) classificados(as). O resultado final, com a ordem classificatória, será anunciado em cerimônia de premiação realizada no dia 26 de agosto de 2022 em local a ser anunciado no site do TJMA.

Veja as listas abaixo:

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS