Sessões por videoconferência de 23 a 27 de maio

As câmaras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) divulgaram as pautas de suas sessões por videoconferência da próxima semana.
Todas as sessões podem ser acompanhadas pela Rádio Web Justiça do Maranhão ou no App “Rádio TJMA” dos sistemas Android e iOS.
23 DE MAIO
A 5ª Câmara Cível realiza sua sessão por videoconferência na segunda-feira (23), com pauta de julgamentos que tem 15 processos.
O órgão colegiado do TJMA é composto pelos desembargadores José de Ribamar Castro (presidente), Raimundo Barros e Raimundo Bogéa.
24 DE MAIO
Na terça-feira (24), a sessão por videoconferência da 1ª Câmara Criminal, a partir das 9 horas, terá 5 processos eletrônicos.
A 1ª Câmara Criminal é composta pelos desembargadores Joaquim Figueiredo (presidente), Bayma Araújo e terá um(a) magistrado(a) convocado(a) para compor quórum na sessão.
Também na terça-feira (24), a sessão por videoconferência da 2ª Câmara Cível, a partir das 9 horas, contará com 85 processos.
A 2ª Câmara Cível é composta pelas desembargadoras Nelma Sarney (presidente) e Maria das Graças Duarte e pelo desembargador Guerreiro Junior.
Ainda na terça-feira (24), a sessão por videoconferência da 7ª Câmara Cível, a partir das 9 horas, contará com 40 processos.
A 7ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores Tyrone Silva (presidente), Josemar Lopes Santos e Antonio José Vieira Filho.
26 DE MAIO
A sessão por videoconferência da 1ª Câmara Cível, na quinta-feira (26), a partir das 9 horas, terá pauta com 9 processos.
A câmara é composta pelos desembargadores Jorge Rachid (presidente), Kleber Carvalho e pela desembargadora Angela Salazar.
A sessão por videoconferência da 6ª Câmara Cível, na quinta-feira (26), a partir das 9 horas, terá pauta com 4 processos eletrônicos.
A 6ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores José Jorge Figueiredo (presidente), Luiz Gonzaga Filho e Douglas Amorim.
Veja abaixo as pautas das sessões por videoconferência das câmaras do TJMA.
Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4370
GALERIA DE FOTOS
DOWNLOADS
- Pauta da Sessão da 5ª Câmara Cível por Videoconferência 23/05/22
- Pauta PJe da Sessão da 1ª Câmara Criminal por Videoconferência 24/05/22
- Pauta da Sessão da 7ª Câmara Cível por Videoconferência 24/05/22
- Pauta da Sessão da 1ª Câmara Cível por Videoconferência 26/05/22
- Pauta da Sessão da 6ª Câmara Cível por Videoconferência 26/05/22
- Pauta da Sessão da 2ª Câmara Cível por Videoconferência 24/05/22
ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais
-
28/06/2022
Ações do TJMA no combate à violência contra mulheres é reconhecido pelo Cocevid -
28/06/2022
TJMA comemora Dia do Orgulho LGBTQIA+ com ações na Feirinha de São Luís -
28/06/2022
TJMA obtém resultados positivos no Prêmio Juízo Verde do CNJ -
28/06/2022
TJMA discute ações de saúde institucional