Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA recebe visita de oficiais da Marinha

20/05/2022
Orquídea Santos

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), representado pelo seu presidente, desembargador Paulo Velten, recebeu na tarde dessa quinta-feira (19), a visita institucional do Comandante do IV Distrito Naval, vice-almirante Edgar Luiz Siqueira Barbosa e do Capitão dos Portos do Estado do Maranhão, Capitão de Mar e Guerra Alexandre Roberto Januário.

Entre os assuntos abordados, o desembargador Paulo Velten falou sobre a parceria e o trabalho que poderão ser desenvolvidos entre as instituições. “A Marinha sempre foi nossa parceira e vai continuar sendo”, afirmou.

O Comandante do IV Distrito Naval disse que a Marinha sempre vai estar à disposição do Judiciário. “A Marinha tem um histórico grande de apoio às nossas instituições e estamos sempre prontos a atender as demandas da Justiça e da sociedade”, comentou o vice-almirante Edgar Luiz Siqueira Barbosa.

Durante a visita, o desembargador Paulo Velten entregou o livro “O Tribunal de Justiça do Maranhão: Crônica ligeira escrita em comemoração de seu bicentenário” e a Medalha Comemorativa dos 200 Anos do Tribunal de Justiça.

O Comandante do IV Distrito Naval, vice-almirante Edgar Luiz Siqueira Barbosa retribuiu o gesto entregando ao presidente do TJMA, livro sobre a Marinha do Brasil e medalha. 

Participaram da visita institucional, o juiz Márcio Brandão (auxiliar da presidência), o diretor de Segurança Institucional do TJMA, coronel Alexandre Magno de Souza Nunes, a tenente-coronel Claridelma Barros Brasil Mesquita e o capitão de Corveta, Gabriel Lima.

O IV Distrito Naval abrange os estados do Amapá, Maranhão, Pará e Piauí. 


Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

 

GALERIA DE FOTOS