Desembargador Raimundo Barros é homenageado no TJMA

29/04/2022
Ascom/TJMA

Uma homenagem ao desembargador Raimundo Barros marcou a  Reunião Extraordinária da Comissão Permanente de Segurança Institucional, realizada nessa quinta-feira (28), no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão, ocasião em que o magistrado foi agraciado com a ‘Medalha José Joaquim Filgueiras. mérito da Segurança Institucional do Judiciário maranhense.

A medalha foi entregue pelo presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo que – assim como os desembargadores Ribamar Castro e Sônia Amaral, os juízes Marcelo Oka, Anderson Sobral, Cristiano Simas, Angelo Santos, Gladyston Cutrim, e os diretores do TJMA, Coronel Alexandre Magno (Segurança Institucional) e Mário Lobão (Geral) – expressou agradecimento pelo trabalho desenvolvido  pelo desembargador Raimundo Barros na Diretoria de Segurança Institucional do TJMA, na qual o magistrado atuou como presidente durante nove anos.

Todos os magistrados e diretores do Tribunal de Justiça falaram da admiração pela trajetória do desembargador Raimundo Barros, cuja carreira coaduna-se com os princípios que sustentam o Tribunal de Justiça, comportando-se com ética, transparência, honradez, operosidade e imensurável senso de dever cívico. 

O desembargador Raimundo Barros disse se sentir muito grato e honrado com a comenda concedida pela Tribunal de Justiça e pela oportunidade de presidir a Comissão de Segurança Institucional da Corte Estadual de Justiça, desenvolvendo um trabalho, sereno, estratégico com uma equipe virtuosa, comprometida e com grande capacidade profissional.

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198 4370

     

GALERIA DE FOTOS