Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Projeto "Circuito Sexta Cultural" inicia nesta sexta, 3

03/12/2021
Glaucilene Oliveira

Levar música, arte e cultura a servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) para melhorar o clima organizacional. Esse é o objetivo do projeto “Circuito Sexta Cultural”, que iniciou na manhã desta sexta-feira (3), no prédio-sede do TJMA, com a apresentação da cantora e compositora Audi Webber.

O presidente do TJMA, Lourival Serejo, que participou do momento, lembrou da relevância da ocasião, principalmente com o clima das festas de fim de ano. “Essa é uma iniciativa que promove a congregação e a interação dos servidores do Poder Judiciário, incorporando o espírito natalino no âmbito da justiça maranhense”, destacou.

A idealização do projeto é da Diretoria de Recursos Humanos (RH) e integra uma das metas de gestão do desembargador Lourival Serejo. Conforme a diretora do RH, Danielle Mesquita, "a medida visa melhorar o clima organizacional e o ambiente de trabalho”.

Projeto 2

Toda a programação musical faz parte de uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT). “Essa é uma forma de levar cultura e música aos servidores e servidoras, dando uma pausa no ambiente de trabalho, com atrações culturais para refletir e parar”, destacou Mesquita.

Para a servidora da Divisão de Protocolo e Arquivo, Sanae Yamada, a sexta-feira iniciou diferente, com cheirinho de felicidade no ar, e pontuou a importância da iniciativa. “Nada melhor que começar o expediente de maneira vibrante com a voz de Audi Webber, no projeto Circuito Sexta Cultural de excelente iniciativa da Diretoria de Recursos Humanos, nos lembrando de trazer mais leveza à rotina, mais sorrisos, mais engajamento com a equipe e mais positividade neste mês de dezembro para comemorar todas as conquistas deste ano de 2021”, ressaltou.

Confira as próximas atrações:

Dia 10/12 - Apresentação do servidor e músico Michael Mesquita, às 10h30, na Corregedoria Geral de Justiça
Dia 10/12 – Apresentação da cantora Simone Mouzzy, às 10h30, no Fórum da Raposa (Projeto Felicidade na Vara Única da Raposa)
Dia 17/12 – Apresentação da banda Pandha, às 10h30, no Fórum de São Luís (Calhau)

Projeto 3

Projeto 4

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4300

GALERIA DE FOTOS