TJMA promove Circuito Sexta Cultural 

30/11/2021
Amanda Campos

Com o intuito de promover a qualidade de vida e o engajamento de servidores e servidoras, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) irá realizar o projeto “Circuito Sexta Cultural”, neste mês de dezembro. O lançamento acontecerá no dia 3 de dezembro, às 8h, no prédio-sede do TJMA.

A iniciativa – idealizada pela Diretoria de Recursos Humanos – contará com apresentações culturais, no Palácio da Justiça Clóvis Bevilácqua, na Corregedoria Geral de Justiça (CGJMA), no Fórum de São Luís e no Fórum da Raposa.

A diretora de Recursos Humanos do TJMA, Danielle Mesquita, explica que a ação também visa contribuir para o alcance da meta 13, da atual gestão do presidente da Corte de Justiça, desembargador Lourival Serejo, de ‘melhoria do clima organizacional, estimulando a empatia em um ambiente saudável de trabalho’'.

“A Mesa Diretora do TJMA pautou a gestão humanizada como centro de suas ações relacionadas à gestão de pessoas, priorizando os cuidados relacionados à subjetividade dos servidores e das servidoras, a fim de proporcionar um ambiente cada vez mais saudável e minimizar os impactos sofridos com o distanciamento social”, frisou.

A programação cultural, promovida pela Justiça maranhense, conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT). 

Confira a programação do projeto:

Dia 3/12 -  Apresentação da cantora e compositora Audi Webber, às 8h, no prédio-sede do TJMA
Dia 10/12 - Apresentação do servidor e músico Michael Mesquita, às 10h30, na Corregedoria Geral de Justiça
Dia 10/12 – Apresentação da cantora Simone Mouzzy, às 10h30, no Fórum da Raposa (Projeto Felicidade na Vara Única da Raposa)
Dia 17/12 – Apresentação da banda Pandha, às 10h30, no Fórum de São Luís (Calhau)

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4300

 

GALERIA DE FOTOS