Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Prorrogadas as inscrições do Programa MERITUS

Servidores e servidoras poderão se inscrever até 8 de novembro

03/11/2021
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do Edital nº 362021, prorrogou as inscrições para a 3ª Edição do Programa de Valorização dos Servidores e Servidoras (Meritus) do Poder Judiciário do Maranhão.

Os servidores e servidoras interessados em concorrerem aos benefícios institucionais realizarão as suas inscrições, exclusivamente, no endereço eletrônico http://www.tjma.jus.br, na seção “Sentinela”, subseção “Digidoc”, requisição com assunto “MERITUS” até dia 8 de novembro com o preenchimento do formulário eletrônico do Programa.

O programa consiste na instituição de um sistema de incentivos e de recompensas, com o objetivo de estimular o servidor público e a servidora pública a serem reconhecidos pelo mérito de suas ações no ambiente de trabalho, baseado no acúmulo de créditos meritórios para sua posterior utilização sob forma de benefícios institucionais.

Poderão participar do Programa MERITUS todos os servidores e servidoras do Poder Judiciário do Maranhão que cadastrarem suas atividades meritórias dentro do prazo estabelecido neste edital.

Acesse AQUI o Edital 3420021 e saiba mais sobre o Programa Meritus e as atividades meritórias para a 3ª Edição. 

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS