Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA promove evento em homenagem ao Dia do Servidor

28/10/2021
Amanda Campos e Glaucilene Oliveira

Em comemoração ao Dia do Servidor (28 de outubro), o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promoveu confraternização, nessa quarta-feira (27), no Hotel Blue Tree Towers (Av. Avicenia, nº 1, Calhau). A programação organizada pela Diretoria de Recursos Humanos contou com sorteio de brindes, almoço e música (dj e banda).

Durante o evento festivo, o presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo, parabenizou os servidores e as servidoras, pelo compromisso, dedicação e profissionalismo - sobretudo durante a pandemia - contribuindo para a construção de um Poder Judiciário cada vez mais atuante, moderno e comprometido com os anseios da sociedade. 

“Em se tratando de reconhecimento aos nossos servidores e servidoras, sempre tentamos fazer algo melhor, que corresponda ao desempenho e à responsabilidade de cada um e cada uma, sobretudo neste período de pandemia. Portanto, fizemos tudo o que pudemos, com muita satisfação, para alegria de todos e todas neste grande dia”, afirmou o presidente do TJMA.

A diretora de Recursos Humanos do TJMA, Danielle Mesquita, ressaltou a importância da iniciativa e do trabalho realizado pela atual gestão em reconhecimento aos servidores e servidoras do Judiciário maranhense.

“Sempre procuramos trabalhar a questão da valorização dos servidores e das servidoras. Desde o início, o desembargador Lourival Serejo nos incumbiu a missão, de fazermos uma gestão mais humanizada e mais próxima de todos e todas, principalmente aqueles e aquelas de comarcas mais distantes. As conquistas alcançadas e anunciadas, durante o evento, foram fruto de muito trabalho em parceria com as Diretorias Geral, de Recursos Humanos e Financeira, e lideradas pelo nosso presidente”, frisou.

Compareceram ao evento o desembargador Raimundo Barros; a desembargadora Francisca Galiza; as juízas Ticiany Gedeon e Maricélia Gonçalves; os juízes Ferdinando Serejo, Júlio Praseres e André Bogéa; o presidente do Sindjus/MA, George Ferreira; além de servidores e servidoras do Poder Judiciário maranhense.

SORTEIO

Durante a programação do evento, foi realizado sorteio de presentes, dentre aparelhos de TV, celular, airfry, kits de beleza e micro-ondas. No total, trinta e cinco servidores e servidoras foram contemplados. 

RECONHECIMENTO

O analista de sistemas - suporte e rede, Vitor Meneses, lotado na Diretoria de Informática do Fórum de São Luís (Calhau) e um dos contemplados durante o sorteio promovido no evento, parabenizou o TJMA pela iniciativa.

“Não imaginava que fosse ganhar um presente durante a confraternização. Fiquei bastante contente, surpreso e fui bem recebido. O Tribunal de Justiça, de fato, é uma casa que acolhe muito bem os servidores. Fomos agraciados com um evento maravilhoso, além de sermos contemplados com várias notícias positivas, anunciadas pelo presidente do TJMA, que estão por vir a partir do próximo ano”, destacou o servidor Vitor Meneses, que ingressou no último concurso público promovido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

O evento reuniu, também, servidores e servidoras dos termos judiciários da Comarca da Ilha de São Luís, a exemplo de Lucas Santos, técnico judiciário, lotado na Diretoria do Fórum de São José de Ribamar, que enfatizou a relevância do evento, no atual momento.

“Eu achei muito boa a iniciativa para comemorarmos um dia tão especial, pra nós, que estamos nesta luta, neste período de pandemia. Estou bastante satisfeito com o evento, bem servido de comida e de bons anúncios. Estávamos precisando de um evento como esse”, comentou.

A analista judiciária Joina Marinho, lotada na 9ª Vara Criminal de São Luís, compareceu à festa e elogiou a iniciativa. “Foi muito bom ter participado, mesmo estando de férias. Valeu a pena ter vindo”.  Quanto aos anúncios feitos pelo presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo, a servidora disse que foi muito além do esperado.  “Os aumentos vão suprir muita coisa, ainda mais nesse momento que estamos, de crise econômica. Foram muito além do esperado”, finalizou.

 

Confira as fotos da Festa do Dia do Servidor no Flickr do TJMA

TJMA: Comemoração do Dia do Servidor


Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4300

 

GALERIA DE FOTOS