Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Palestra alusiva ao Outubro Rosa acontece nesta terça, 26

O projeto também conta com doações de materiais de higiene pessoal e limpeza

26/10/2021
Ascom/TJMA

A Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promove palestra sobre "A importância da prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de mama", nesta terça-feira (26), às 10h, em alusão ao Outubro Rosa, no auditório da sede administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), na rua do Egito.

 A palestra será ministrada pela médica cirurgiã-geral e mastologista, Jéssica Mendes Costa de Freitas Santos, com o objetivo de orientar magistradas e servidoras pela prevenção do Câncer de mama.

O projeto também conta com doações de materiais de higiene pessoal e limpeza para a Casa de Apoio da Fundação Antônio Dino do Aldenora Bello. Os materiais doados podem ser entregues na Divisão Médica e na Recepção da sede administrativa na rua do Egito.

O QUE DOAR?

Os materiais de higiene pessoal e limpeza que serão recebidos são: absorventes; sabonete líquido; creme dental; escova de dentes; aparelho de barbear; desodorante; lenços/bandanas; shampoo, condicionador, etc.

Além da relevância da conscientização do autoexame, é fundamental o suporte, assistência e contribuição voluntária como doação de cabelos e principalmente alimentos que também se tornam de grande relevância para o movimento Outubro Rosa.

SERVIÇO:

Palestra: A importância da prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de mama
Palestrante: Médica cirurgiã-geral e mastologista, Jéssica Mendes Costa de Freitas Santos
Data: 26 de outubro de 2021
Local: Sede administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), na rua do Egito
Horário: 10h

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS