Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Comarca de Cururupu ganha salão do júri nesta quinta (21)

Desembargadores Lourival Serejo (presidente do TJMA) e Paulo Velten (corregedor-geral da Justiça) vão inaugurar unidade e também reforma do Fórum local

20/10/2021
Ascom/TJMA

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Paulo Velten, inauguram, nesta quinta-feira (21), às 9h, o Salão do Júri Desembargador João Miranda Sobrinho e a reforma do Fórum Desembargador José Pires Sexto, ambas as unidades na Comarca de Cururupu.

Os dois estarão ao lado do diretor do Fórum da Comarca, juiz Azarias Cavalcante Alencar.

O presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal (Nupemec/TJMA), desembargador José Luiz Almeida, também já confirmou presença no evento.

NOVO SALÃO

O novo Salão do Júri possui área construída de 188,33 m², é constituído por hall de entrada, banheiros adaptados para pessoas com deficiência (PCD), salas para testemunhas de acusação e de defesa, sala secreta, sala do réu, banheiros privativos e plateia, com capacidade para 42 lugares. O imóvel foi construído ao lado do atual fórum, na Rua Hercolana Vieira, s/n°, Centro.

Reforma do Fórum de Cururupu

Já nas dependências do Fórum Desembargador José Pires Sexto, foram realizados serviços de reforma das instalações, incluindo trocas do piso cerâmico, de revestimentos, adaptação dos banheiros para pessoas com deficiência, pintura geral, revisão da cobertura e das instalações elétricas, entre outros.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98)3198-4370

GALERIA DE FOTOS