Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Sessões por videoconferência de 18 a 22 de outubro

15/10/2021
Ascom/TJMA

As câmaras do Tribunal de Justiça do Maranhão divulgaram as pautas de suas sessões por videoconferência da próxima semana.

Todas as sessões podem ser acompanhadas pela Rádio Web Justiça do Maranhão ou no App “Rádio TJMA” dos sistemas Android e iOS.

18 DE OUTUBRO

A sessão por videoconferência da 5ª Câmara Cível, na segunda-feira (18), a partir das 9 horas, terá pauta com 23 processos entre físicos e eletrônicos.

A câmara é composta pelos desembargadores José de Ribamar Castro, Raimundo Barros(presidente da Câmara) e Ricardo Duailibe.

19 DE OUTUBRO

A pauta da sessão da Primeira Câmara Criminal, na terça-feira (19), a partir das 9 horas, terá 64 físicos e três eletrônicos.

O órgão colegiado é composto pelos desembargadores Antonio Bayma Araujo (presidente), João Santana e Antonio José Vieira Filho.

Também na terça-feira (19), a 2ª Câmara Cível realizará sessão por videoconferência, a partir das 9 horas, com 45 processos.

A 2ª Câmara Cível é composta pelas desembargadoras Nelma Sarney (presidente) e Maria das Graças Duarte e pelo desembargador Guerreiro Junior.

21 DE OUTUBRO

A sessão por videoconferência da 6ª Câmara Cível, na quinta-feira (21), a partir das 9 horas, terá pauta com 17 processos físicos e 7 eletrônicos.

A 6ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores Luiz Gonzaga Filho (presidente) e José Jorge Figueiredo e pela desembargadora Anildes Cruz.

22 DE OUTUBRO

A pauta da sessão das Câmaras Criminais Reunidas, na sexta-feira (22), a partir das 9 horas, terá 5 processos.

O órgão colegiado é presidido pelo desembargador Bayma Araujo, com participação de todos os integrantes das 1ª, 2ª e 3ª Câmaras Criminais Isoladas.

ON-LINE

A realização de sessões por videoconferência do Poder Judiciário do Maranhão é regulamentada pela Resolução nº 222020, que permite o uso da ferramenta online, em razão da situação excepcional provocada pela pandemia do coronavírus Sars-Cov-2, causador da doença Covid-19, e pela Portaria DG nº 22020.

Veja abaixo as pautas das sessões por videoconferência das câmaras do TJMA.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4370

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS