Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA aprova promoção e remoção de juízes e juízas

06/10/2021
Ascom/TJMA

Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), na Sessão Plenária Administrativa por videoconferência desta quarta-feira (6), promoveram, pelo critério de merecimento, o juiz Paulo do Nascimento Júnior (titular da Comarca de Cantanhede) para a Comarca de Maracaçumé e o juiz Haderson Rezende Ribeiro (titular da Comarca de Arari) para a 2ª Vara da Comarca de João Lisboa. 

REMOÇÃO

A juíza Clécia Pereira Monteiro, titular da 2ª Vara da Família da Comarca de Açailândia, foi removida, pelo critério de merecimento, para o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Açailândia.

TURMA RECURSAL

A juíza Lyanne Pompeu de Sousa Brasil (titular da Comarca de São Bernardo) foi indicada, pelo critério de merecimento, para Membro Suplente da Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Maranhão com sede na Comarca de Chapadinha.

O juiz José Ribamar Dias (titular da Comarca de São Bento), foi indicado, pelo critério de antiguidade, como Membro Titular da Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Maranhão com sede na Comarca de Pinheiro.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

 

GALERIA DE FOTOS