Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Sessões por videoconferência de 20 a 24 de setembro

17/09/2021
Ascom/TJMA

As câmaras do Tribunal de Justiça do Maranhão divulgaram as pautas de suas sessões por videoconferência da próxima semana.

Todas as sessões podem ser acompanhadas pela Rádio Web Justiça do Maranhão ou no App “Rádio TJMA” dos sistemas Android e iOS.

20 DE SETEMBRO

A 5ª Câmara Cível realiza sua sessão por videoconferência na segunda-feira (20), com pauta de julgamentos que tem 20 processos.

O órgão colegiado do TJMA é composto pelos desembargadores Raimundo Barros  (presidente), José de Ribamar Castro e Ricardo Duailibe.

21 DE SETEMBRO

Na terça (21), a sessão por videoconferência da 1ª Câmara Criminal, a partir das 9 horas, terá 38 processos físicos e 5 processos eletrônicos.

A 1ª Câmara Criminal é composta pelos desembargadores Bayma Araújo (presidente), João Santana e Antonio José Vieira Filho.

Também na terça-feira (21), a sessão por videoconferência da 2ª Câmara Cível, a partir das 9 horas, contará com 49 processos.

A 2ª Câmara Cível é composta pelas desembargadoras Nelma Sarney (presidente) e Maria das Graças Duarte e pelo desembargador Guerreiro Junior.

23 DE SETEMBRO

A 1ª Câmara Cível terá 4 processos na pauta de quinta-feira (23), a partir das 9 horas.

O órgão é composto pelos desembargadores Jorge Rachid (presidente) e Kleber Carvalho e pela desembargadora Angela Salazar.

A sessão por videoconferência da 6ª Câmara Cível, na quinta-feira (23), a partir das 9 horas, terá pauta com 13 processos físicos.

A 6ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores Luiz Gonzaga Filho  (presidente) e José Jorge Figueiredo e pela desembargadora Anildes Cruz.

24 DE SETEMBRO

A pauta da sessão das Câmaras Criminais Reunidas por videoconferência na sexta-feira (24) terá 6 processos.

A sessão é presidida pelo desembargador Bayma Araujo, com participação de todos os integrantes das câmaras criminais isoladas, com sessões às 2ª e 4ª sextas-feiras do mês.

ON-LINE

A realização de sessões por videoconferência do Poder Judiciário do Maranhão é regulamentada pela Resolução nº 222020 e pela Portaria DG nº 22020.

Veja abaixo as pautas das sessões por videoconferência das câmaras do TJMA.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4370

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS