Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA realiza pregão eletrônico nesta sexta (17)

16/09/2021
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio da Coordenadoria de Licitação e Contratos, realiza Pregão Eletrônico, nesta sexta-feira (17), às 10h (horário de Brasília). O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do TJMA no YouTube.

O objetivo é o registro de preços para aquisição de soluções de Videomonitoramento IP, Controle de Acesso, Ativos de Rede, Sistema de Cabeamento Estruturado e Rede Elétrica Estabilizada e Ininterrupta, incluindo instalação, treinamento e suporte técnico, visando atender às necessidades do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA).

A empresa interessada em participar deverá providenciar, previamente, o credenciamento perante a Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, do Ministério da Economia, provedor do SISTEMA utilizado nesta licitação, no site https://www.gov.br/compras/pt-br/, devendo também cadastrar-se no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF.

As propostas e documentos de habilitação serão recebidas até 9h59 do dia 17 de setembro de 2021.

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria de Licitação e Contratos do TJMA, pelo e-mail colicitacao@tjma.jus.br ou pelos telefones (98) 3261-6181/6194.

A Coordenadoria fica localizada na Rua do Egito, nº 144, Centro, CEP: 65.010-190, São Luís-MA.

Veja, abaixo, o Edital do Pregão Eletrônico.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS