Poder Judiciário/Mídias/Notícias

ToadaLab e Núcleo Socioambiental conhecem boas práticas da Equatorial Energia

A empresa de energia compartilhou inovações e práticas sustentáveis com o Judiciário

03/09/2021
Ascom/TJMA

O Laboratório de Inovação e o Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) reuniram-se com a Equatorial Energia, nessa quinta-feira (2), com o objetivo de conhecer as boas práticas de sustentabilidade de meio ambiente da empresa de energia, na perspectiva de trazer as inovações na área de energia ao Judiciário maranhense.

A iniciativa pretende pleitear futuras parcerias no ramo socioambiental com a Equatorial Energia. No encontro virtual, foi decidido uma visita presencial na empresa, para conhecer as instalações  ecologicamente sustentáveis, que garantem o uso correto de água, energia e coleta seletiva.

Participaram da reunião a assessora do Laboratório de Inovação, Luanda Santos; a coordenadora do Núcleo Socioambiental, Hayla Castelo Branco e a analista de Meio Ambiente da Equatorial Energia, Karla Pollyana (Gerência Corporativa de Planejamento da Expansão e Meio Ambiente).

O Núcleo Socioambiental é presidido pelo desembargador Jorge Rachid e o ToadaLab (Laboratório de Inovação) é coordenado pelo juiz Ferdinando Serejo.

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98)3198-4370

GALERIA DE FOTOS