Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Sessões por videoconferência da próxima semana

03/09/2021
Ascom/TJMA

As câmaras do Tribunal de Justiça do Maranhão divulgaram as pautas de suas sessões por videoconferência da próxima semana. Não haverá sessões desse tipo nos dias 6 (ponto facultativo), 7 (feriado da Independência do Brasil) e 8 de setembro (feriado de aniversário de Fundação de São Luís).

Todas as sessões podem ser acompanhadas pela Rádio Web Justiça do Maranhão ou no App “Rádio TJMA” dos sistemas Android e iOS.

9 DE SETEMBRO

A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão terá 4 processos na pauta de sua sessão por videoconferência na próxima quinta-feira (9), a partir das 9 horas.

O órgão é composto pelos desembargadores Jorge Rachid (presidente) e Kleber Carvalho e pela desembargadora Angela Salazar.

10 DE SETEMBRO

A pauta da sessão das Câmaras Criminais Reunidas de sexta-feira (10) terá 1 processo. 

A sessão das Câmaras Criminais Reunidas é presidida pelo desembargador Bayma Araujo e tem como integrantes os desembargadores das 1ª, 2ª e 3ª câmaras criminais, com sessões na 2ª e na 4ª sexta-feira do mês. 

ON-LINE

A realização de sessões por videoconferência do Poder Judiciário do Maranhão é regulamentada pela Resolução nº 222020 e pela Portaria DG nº 22020.

Veja abaixo as pautas das sessões por videoconferência da próxima semana.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4370

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS